quarta-feira, 7 de julho de 2010

Papi Cris Ronaldo!

O post de hoje é uma homenagem à minha prima que é totalmente fissurada nesse jogador madeirense e em homenagem ao seu recém feito... virou papai, Cristiano Ronaldo. 
Em ordem do acontecido, ele postou em seu twitter ( @Cristiano )e em seu facebook que ele é papai de um garoto e que não vai mais falar a respeito para preservar a mãe de seu filho e o baby boy! (clique no sublinhado para ver seu tweet completo).
Eu me perguntei, se ele queria segredo para preservar a identidade da tal mamãe (Michael Jackson Fellings! - Barriga de aluguel), porque cargasd'água ele não ficou quieto? Como uma pessoa que quer segredo, espalha o "assunto a ser secreto" no twitter / facebook? Acho que ele num entende direito como funciona um segredo... 
Enfim... Fotos do Cris para celebrar sua paternidade e a vinda de mais um baby bee no mundo!
IUPIII

Noossa! Eu preciso de um companheiro!

Waka Waka

Arrazantchy!


Um comentário: