domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mamães!

Tattoo de alguem que ama muito a sua mamãe! E provavelmente matou seu papai a facada!

Este post é só para deixar registrado a minha singela homenagem ao ser mais importante em nossas vidas... ela, que segundo os psicanalistas é fruto de todos nossos traumas e fraquezas... mas segundo a minha humilde opinião é a dona do amor mais puro... só ela tem o tal do amor incondicional, mesmo quando você está na prisão condicional...


Britney foi considerada a pior mãe do mundo, só pq ela deu uma surtadinha, coitada!  ... Dona Rose Traumatiza o já traumatizado ganhador do BBB10 Dourado com seu ensaio Ssençual! 
 E Angelina Jolie é a mãe mais... paciente... do Mundo... cuidar e criar 6 crianças (tá faltando um pirralhinho na foto) num é pra qualquer uma não! Apesar que minha vó tinha menos dinheiro (beeeemmmm menos) e criou 5 filhos... acho que minha vó merece mais os créditos que a Jolie...
                                 



PS. Mami Lolitta eu te amo! (desculpa por não ter feito o arroz hoje, é que eu não escutei... da próxima vez num venha me pedir as coisas quando eu estiver dormindo, né!) Beijocas!

Um comentário:

  1. Não tá faltando não, do lado direito tem 2, um deitado em cima do outro, dá pra ver pelas perninhas =)

    ResponderExcluir