terça-feira, 27 de abril de 2010

Entrevista com Victor Sarro!

Dono de um Humor Ácido, o paulistano Victor Sarro é um Humorista/Comediante (Nunca sei a diferença entre os dois, e aparentemente nem o Google sabe) Grilo, (Sim este é seu apelido) é um jovem de 21 anos que faz Stand Up Comedy há mais de 1 ano. Considera-se engraçado (Mesmo pq se não se achasse no mínimo divertido não estaria nesta profissão, neam?!) Mal Humorado, briguento, feio de cabelo comprido e bonito de cabelo raspado... Aceitou fazer esta entrevista com perguntas do Actors Studio para este Blog Bocó!


CalaBocaBebezinho - 1. Qual é a sua palavra favorita?
Victor Sarro - Brother... acho legal falar... Brother! rs.
CBB - 2. Qual é a sua palavra menos favorita?
VS - Lagarto! eu odeio pq as pessoas teimam em falar LARGATO!
CBB - 3. O que te anima - "te excita"?
VS - Fazer Show com teatro lotado e Beijo na barriga! rs
CBB - 4. O que te desanima - "Te faz brochar"?
VS - Gastar dinheiro... e pêlos... odeio pêlos!
CBB - 5. Qual som que você ama?
VS - Adoro o som da batida do pandeiro... samba e pagode está na veia!
CBB - 6. Qual som que você odeia?
VS - Som de Rock pesado, gritado... sem nexo!
CBB - 7. Qual o seu xingamento favorito?
VS - Vai Tomar No Cu! rs
CBB - 8. Qual Profissão, além da sua, que você gostaria de tentar exercer?
VS - Investigador da Polícia Civil. Sempre quis invadir as favelas e gritar: "Mão na Cabeça! Não Corre! Não Corre!" rs.
CBB - 9. Qual Profissão que você não gostaria de fazer?
VS - Atendente do McDonald's! rs.
CBB - 10. Se céu existe, o que você gostaria de ouvir Deus falar quando você chegasse nos portões perolados?
VS - Meu Filho, você apontou, mas é um bom garoto, você é engraçado pra caralho! rs. ops filho desculpe-me pelo palavrão, entra ai no paraíso vai! rs.


CBB - Pronto... é isso, obrigada Victor!
VS - Só 10? ah...
CBB - Deseja reclamar, agradecer pedir, mandar?? ... aproveite o espaço...
VS - Ah!  Vou pedir p/ me seguirem no Twitter... e não me dêem Unfollowhttp://twitter.com/victorsarro


Para conferir a Agenda de Shows ou para fazer contato ou só para fuçar, seu orkut é : VICTOR SARRO. 
O Blog que ele nunca atualiza é:
e para ver um pouco de seu Show, veja no YouTube:

E aproveitem e me sigam tmb no Twitter: @DaniOncala BjoMeTwitta!


Um comentário: