terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vingativa não, apenas aplico a Lei da Compensação!


Hoje descobri uma coisa muito importante, só consegui perdoar minha vizinha, que roubava meus baldes, depois que eu, sorrateiramente entrei no quintal dela, e roubei água! (foi durante a falta de água... ela tinha caixa d´água hehehe) (ain q pobreza!).
Eu pensei na hora, PUTZ sou uma pessoa VINGATIVA! Depois eu descobri.... não sou vingativa, pois não pago na mesma moeda, mas aplico a Lei da Compensação. Pois num é de forma maldosa... eu num fui roubar a água dessa exata vizinha porque lembrei que ela roubava meus baldes e pregadores... era pelo simples fato de que o quintal dela era mais fácil acesso considerando os outros vizinhos! Logo, a Lei da compensação foi para ela! Ela roubou, voltou o prejuizo de outra forma...
A Lei da Compensação serve para equilibrar o seu Universo... Logo, o Universo coletivo!
A Lei da Compensação pode trabalhar ao seu favor, (vc faz algo de bom, algo de bom volta) ou ir contra (vc faz algo considerado ruim, algo de ruim voltara contra vc)
É tão dificíl viver esperando essa tal Compensação... e as vezes você acha que é merecedor de algo bom mas as vezes não é.... O importante é seguir o coração!... O objetivo de todo ser humano é estar feliz o maior período de tempo possível! Para mim ser feliz é ter Sucesso! e ter sucesso é:

Rir muito e com freqüência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso. Ralf Emerson



Nenhum comentário:

Postar um comentário