terça-feira, 1 de dezembro de 2009

NÃO SOU PANDA! É INSÔNIA MESMO!

Acho que sou uma Mutante, com Gene de Panda!





Durante este último mês, surtando para terminar o TCC, varei noites e noites a base de café, escrevendo para finalmente entregar a bendita Monografia! ... até tirei fotos (vista logo abaixo tirada às 5:30am) para quando eu for uma atriz, rica, magra, linda e loira, mostrar para meus filhos... e falar "Mamãe estudou feito louca p/ estar onde está"... eles não precisam saber que sempre fui da galera do fundão kkkk...

Antes de mais nada... o Q é Olheira? Trata-se da concentração anormal de vasos sanguíneos ou melanina sob a pálpebra inferior, o que resulta num tom escurecido na região ocular. (via wikipedia... yes I believe in wikipedia)


No shopping a mulher não quis me atender... eu falei "Queridinhaaa, vc sabe com quem vc ta falando?" ela respondeu "Sim, eu sei, vc é a filha do José Serra, grande coisa... mas a loja já fechou"... Saíndo do Shopping uma mulher veio falar comigo com olhar de piedade e disse... "Moça, seja forte, denuncie quem te deu dois socos nos olhos... vc conhece a lei Maria da Penha?" eu disse para ela "Vc conhece um bom plano funerário?".... ok, é mentirinha... mas podia ter acontecido...

Abaixo segue uma listinha com dicas de como amenizar as olheiras...

* Maquiagem e Photoshop! kkk quando for tirar fotos... use um bom corretivo, base, pó e photoshopeia depois (eu que num sei usar... assumo os defeitos e que se foda!)
* Compressa de Chá de Camomila gelado. Além de tudo é ótimo pro rosto inteiro (clareia a as manchas tmb).
* Pepino gelado (tudo que faça o sangue circular, ou seja, coisas geladas), ou
* Cremes com base de aloe vera, camomila, pepino, arnica, tília, hamamélis e que tenham vitamina K, E e C.


E lógico uma BOA NOITE DE SONO! portanto, como diz o tio Bonner... UMA BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário