sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-FERA 13 muaaaah


Medo da Sexta-FERA 13...
Não passei por debaixo da escada,
Não vi nenhum gato preto,
Não abri guarda-chuva dentro de casa,
Não deixei chinelo virado,
Não andei de costas,
Não olhei pro espelho enquanto trovejava,
Não dei a primeira bolacha do pacote p/ a amiga,
Não quebrei nenhum espelho,
Não fiz nada que desse azar... nada... então eu pergunto, PQ DEUS? PQ EU DEUS? PQ COMIGO?

Vou expor as coisas que me aconteceram HJ SEXTA FEIRA 13 em formato de lista (p não prolongar e facilitar a leitura)

*CALOR dus INFERNO... Juro que vi um camelo passando...
*Ao passar o FIO DENTAL antes de dormir... PUFT! Caiu a Obturação recém restaurada.
*Pegando no Sono... em estado ALFA qse Delta... TUCTUCTUC no forro. O Gambá Voltou! (antigo conhecido :S)
*Fui dormir já estava claro, resultando em 4 horas de sono.
*Na dentista, enquanto ela arrumava, eu DORMI na cadeira enquanto ela mexia na minha boca.
*Dormindo fui fechando a boca... e sem querer... mordi (de leve) a mão da dentista.... kkkk
*Ela dando risada, me acordando, perguntou : "Semana de prova ou último ano?"... eu com tubos e máquinas na boca respondi : uhiho aho traduzindo...último ano!
*Chegando em casa, fui tentar conectar... pau em tudo...PC da Xuxa é foda!
*Fui assistir a peça... e deu errado p eles... O som falhou, o palco caiu... (mas foi muito boa a peça!)
*Cheguei em casa e tenho q fazer TCC... quer Mais? é para entregar daqui a 10 dias...

ENTREGUEI NAS MÃOS DE DEUS! (na verdade eu queria entregar nas mãos do meu orientador...)
Acabou o Ano! Feliz Natal pra vcs! que loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário