segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eita Domingo Atribulado

Este Domingo foi um dos mais atribulados de 2009, comecei achando que era 1° de abril, quê? Rubinho ganhou uma corrida? Pois é... ganhou depois de 5 anos é mole(a)?!.

Níver da Suzana Vieira, 67 anos (será?) Parabéns (q seja!)


Miss Brasil nem ficou entre as 15 finalistas e pelo voto popular ela fica em 2° tudo por causa da "Spiritual Biuti" delaE corre uma fofocaaaa.... a Miss Brasil diz q a Venezuela e a Dominicana eram sorrisos para todos os lados, e qdo Donald Trump aparecia elas corriam na frente... eu te falo uma coisa... isso se chama ESPERTEZA!
E a Miss Universo 2009 é Stefânia Fernández e o Bicampeonato é da Venezuela... pois é... lá é de berço. Aqui não precisa aprender inglês (male male o português), basta ser bunitinha. E outra... Donald Trump é o dono do concurso de Miss Universo! Não sabia... será q ele dá pitaco? Por exemplo, qdo ele estiver interessado no pré-sal finalmente uma Brasileira vai ganhar o concurso?

Dado Dolabella ganha o 1 milhão de reais da Fazenda... xupa essa manga Luana... podia ter aguentado mais uns tapinhas e ter saído bem na fita!
Tomara a única novidade do domingo q vem seja a estreia do Gugu na record! cansei

Nenhum comentário:

Postar um comentário