domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais... Parabéns ao meu PAI aço.

Para dar as felicitações ao meu papi e a todos os papis, resolvi fazer uma listinha dos melhores e os piores papis do mundo das famosidades.

Homer J. Simpson
Ele é politicamente incorreto, é ignorante, preguiçoso, beberrão, apoia a guerra e ao mesmo tempo que ele é estúpido na forma de criação de seus filhos ele consegue ser carinhoso... Um Filósofo da nova Era (Age of Aquarious). Frases sábias de Homer J. Simpsons:
"-Bart, existem 3 jeitos de se fazer as coisas: o jeito certo, o errado e o jeito Maximo Poder.
- Mas esse não é o jeito errado?
- É, só que mais rápido"
"Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso"
"A culpa é minha e eu dou ela a quem eu quiser"

Lineu Silva
Ao contrário do Homer, Lineu é a educação e a honestidade em pessoa. O mais ético e e careta pai da Tv brasileira. (clap clap clap p/Marco Nanini).


Brad Pitt

Ele é o sonho de toda mulher que tem aquele instinto maternal aflorado, tem 6 filhos, 3 são biológicos e 3 adotados... É carinhoso (aparenta ser), e preocupado... sem contar que ele e a esposa são humanitários... é o casal mais politico de Hollywood... Eles põem em prática o que as Misses (plural de Miss... ?) falam em teoria... Istópi de rãngri in de uorld, stóp the póverty in de uorld, meiki everibodi si deir spiritual biuti énd uorld pis.

Michael JacksonSabe quando a pessoa morre e ela se torna a melhor pessoa do mundo? então, depois q o Michael morreu eu não consigo mais falar mal dele, ele era esquisitão e tal... mas ele era um bom pai... ele parecia ser carinhoso... apesar de ser esquisitão, atencioso, apesar de ser de outro planeta... e segundo Paris (a filha dele) ele era o melhor pai do mundo... não duvido q ele gostava brincar... qual pai nunca pendurou seu rebento pela janela? ... é pura diversão.... o meu pai me colocava em seus ombros ... e eu achava o máximo... mas, janela é muito mais adrenalina

Alan Harper
Jon Cryer interpreta o azarado Alan Harper, irmão do playboy Charlie Harper (Charlie Sheen) e pai do garoto Jake na série de humor Two and a Half Man, a série votada como a mais bem sucedida da atualidade (humor). Na série, Alan é um pobre coitado, prestativo, divorciado, renegado pela mãe narcisista tenta fazer de tudo para seu filho que só esta ligado no jantar.

Michael Kyle
Michael Kyle interpretado pelo ator Damon Wayans da série My wife and Kids (eu a patroa e as crianças) tem uma metodologia toda especial e nada convencional no que se trata a criação de seus filhos q com certeza eu vou usar qdo tiver meus herdeiros, ensina pela brincadeira e pelo sarcásmo... Tem um episódio muito bom, no qual Jr (seu filho) fuma maconha com o amigo, ele inconformado, ao invés de bater, ele e Jay (sua esposa) fazem brincadeira, fazendo o filho acreditar q é tudo resultado da droga... (eles falam bem lentos... começam a balbuciar palavras hehehe é muito bom...)

Ignacio SuarezNa série norte americana Ugly Betty, o pai da vez é o pai da Betty Suarez, Ignácio Suarez (
Interpretado pelo atorToni Plana) é o típico pai-mãe, carinhoso, atencioso e sempre prestativo e sempre com conselhos certos nas horas erradas. Na série quando ele aparece é o momento de pegar o lencinho e fingir q é cisco no olho, pq é bunitinho de ver.


Dica: Assista no dia de hj junto com seu Papi... o filme CLICK com Adam Sandler, Christopher Walken e David Hasselhoff, tome bastante liquido (para não desidratar de tanto rir e chorar), pegue um lenço e bom filme.


Paiaço... OBRIGADA! pelos paitrocinios e papairicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário