segunda-feira, 20 de julho de 2009

Chicão! Roubaram nossa idéia!

Satanáááás

Eu e meu amigo Chicon, sempre andávamos nas salas de bate papo pregando e trazendo para o rebanho as ovelhas desgarradas... Como todos sabem as salas de bate-papo tem um monte de adolescentes com hormônios explodindo por seus poros em forma de acnes... e tmb um monte de tiozão tarado com um monte de laje para encher e com preguiça de sobra...
Bom, por dica do meu amigo Xicon encontrei o site duma internauta cristã e bem conservadora chamada Cleycianne. Meu... segundo Xicon, a tal cristã é fake... mas hj em dia eu não duvido de fanáticos... ja teve gente na praça querendo me bater com a bíblia... só pq eu disse q G-zus era o carinha da Madonna...

Taí o site da suposta Gleycianne


mas meooo... eu tenho q grifar esta passagem de seu blog...

ela falando da Madonna kkkk sobre a tragédia do palco q caiu na França...
"...Madonna não acredita na Bíblia, duvida da palavra do Senhor e leva milhões de homossexuais para os seus shows (onde se esfregam e até chegam a ejacular uns nos outros), coisas como esse acidente sempre vão acontecer ao redor dela, é o diabo comandando."

estorei minha bexiga de tanto segurar o xixi p naum mijar nas calças de tanto rir... kkkk duas palavras... QUE SEJE! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário