sexta-feira, 20 de março de 2009

Apenas uma novata

Estou tentando adentrar neste mundo virtual fantástico dos blogs, para mim, uma Tapirus technologicus, é muito difícil. Um pequeno passo para um nerd, mas uma caminhada gigante para uma tapirus.

Vou me apresentar, pois quem sabe alguem q não me conhece pode querer ler este humilde blog.

Meu nome é Daniela Oncala Teixeira. Nome artístico, Daniela Oncala (ou Dani Oncala, ainda não sei... pela numerologia os dois são bons).
Sou Pisciana, ascendente em Gêmeos, Lua em Sagitário ui. Basta jogar isso no google q vc terá uma noção da minha personalidade. Nascida dia 12/03/85. Amo ganhar e dar presentes. Meu primeiro salário dando aula de inglês eu torrei 500 reais só em presentes... inclusive p/ mim... óbvio... mas agora sem trabalhar, só estudando, fiquei egoísta e não gosto disso.
Meu pai nasceu em Portugal q tem ascendencia alemã (avó dele) e minha mãe é brasileira filha de espanhois (q após pesquisa descobri q o Oncala provém da mistura de Holandês com Mouro - Árabe). Por essa mistura já dá p ter outra idéia de como devo ser... uma pessoa confusa.

Falei do nome artístico e não expliquei q arte eu faço hehehe Sou atriz em formação (UEL) e constante mutação. O q acreditava antes hj já não faz tanta diferença, por isso entendo perfeitamente o q Raul queria dizer qdo cantava "eu prefiro ser essa metarmofose ambulante, do q ter aquela velha opinião formada sobre tudo." Sim Sou fexivel. sou pisciana, né... a água é o elemento mais maleavel... mas cuidado... é o mais PODEROSO e DESTRUTIVEL. Sou muito espiritual, minha religião é Bahá'í (LINK) E tento, tento... mas nunca consegui... equilibrar meu físico, espiritual e intelectual. IMPOSSIVEL p mim...

Tenho 20 e poucos anos... (ah... façam as contas, já falei q ano nasci) ainda não me sinto adulta, sou muleca, detesto seriedade exagerada, conservadorismo exagerado, gosto de falar besteiras, coixas sem nexo, absurdas e obcenidades... q muitas vezes chocam as pessoas... mas gosto disso... as pessoas tem q ser mais mentes abertas... o mundo muda a cada instante, vc decide se sofre com a mudança ou se adapta a ela.
Amo São Roque, minha cidade natal, amo Londrina, cidade q me acolheu, amo São Paulo, a cidade q será minha ano q vem. Amo muito tudo... odeio muitas coisas por pouco tempo.
Já fui guia turistica, já fui professora de inglês e já fiz muita interação artistica p ganhar uns trocados... não q eu estava passando fome... eu queria fazer tudo q envolvesse o trabalho do ator.

Me considero uma pessoa de: Bom humor, explosiva, carente, carinhosa.
Acho que: funciono melhor a noite, amo dormir, amo esportes, nunca vou crescer, sou muito de fase (fase baladeira, fase caseira, fase animada, fase deprê)... dependem da TPM, nunca vou ter câncer pois perdôo fácil, pode ser q eu tenha um derrame pois sou briguenta e não levo desaforo p casa. Um dia eu vou ser Rica, Magra e Famosa!
Tenho certeza que: Ao meu redor gosto de pessoas: Educadas, Inteligêntes, Bem humoradas, de Bom coração e Limpas! (acho higiênie questão de dignidade!).

E gente! Vão beijar na boca e ser feliz! Só não banalizem o sexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário